quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Passado, Presente e Futuro*


Somos livres para escolher as nossas acções ...... mas prisioneiros das nossas consequências*

Hoje tudo está calmo, um dia perfeito para olhar para o passado, me encontrar no presente e escolher o futuro, algo que eu e só eu o posso fazer, sou livre para escolher as acções que quero fazer, livre para escolher os caminhos em que me quero arriscar, porém esta liberdade de escolha é muito condicionada, pois os trilhos que eu quizer arriscar podem ser caminhos com espinhos e tudo estar errado, e as consequências ser as piores ...

Mas com um sorriso no rosto, uma aliança de compromedita no dedo e do teu lado, vou ser forte e acreditar que todo o meu medo pode ser apenas em vão, pois tudo irá correr bem e a minha vida se vai transformar num conto de fadas e juntos iremos viver felizes para sempre, e uma dia, longe do passado, perto do presente, num futuro proximo iremos rir com tudo o que nos aconteçeu e com as acções tomadas sem passar nas consequências!

Eu amotheee muito mesmo meu queridooo ... és a minha vida*

4 comentários:

danizitha disse...

por acaso nao tinha, pq a maioria ja ta indicada lol
agr tens q responder :)

opa nca conheci ngm tao apaixonada cmo tu ^^
a foto ta bonita, e o texto fantastico pq cmo ja disse, quando é escrito cm o coraçao as coisas sao ainda mais bonitas ^^

e tu és forte q eu sei...so q ainda n mostrast essa faceta ao mundo :)

beijinho

TIAGO ENES disse...

Oi

O Blog tá muito legal!
Bons posts!

Parabéns!

Abraço!


Se puder visite!!!

http://tiagoenes.blogspot.com/

TIAGO ENES disse...

"Passado, Presente e Futuro*"
Post muito interessante!

Post muito Bom!


Vlw pela visita Katharina!
Volte sempre que puder!
Bom Finds!
Bjs

M. disse...

Gostei do texto, é sincero e mt sinceramente até eu me vi nele.

Bom fim de semana linda

Bjinhx

***