sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sorrir um dia, chorar dois ou tres!


Há dias na vida que nos correm mal como tudo, será que na vida tem que ser sempre tudo assim? Estamos bem uns instantes, mas sem nos darmos conta já tudo está virado de pernas para o ar, já nada pareçe fazer sentido.

Tenho dias que por mais força que eu faça, que aquilo que me aconteçe é querer chorar sem para e nem da cama me levantar, ficar no quarto isolada, sem ninguém! Ficar no meu mundo, nos meus sonhos, onde ninguém pode entrar... Neste momento é assim que me sinto. Hoje sinto-me triste, estou no meu quarto levantei-me era 13horas e foi porque teve mesmo que ser, e tive a tarde toda no meu quarto deitada na cama com vontade de morrer, desaparecer do mundo, hoje pareçe que nada faz sentido e a unica pessoa que é capaz de me fazer bem, também pareçe estar contra mim mesmo sem eu ter feito nada, mas o que aconteçeu??? O que foi que eu fiz? Alguém me pode ajudar? Eu sinto o meu coração apertada há dias que eu nao paro de o sentir bater num ritmo acelarado demais para o normal... O que será que aconteçeu, o qie irá aconteçer que o vento nao me quer dizer?! Só tu mais ninguém, só tu me podes ajudar, dá-me a mão mesmo de longe, tu sabes como faze-lo. Deixa-me sorrir, preciso de ti para saber o que é viver!

Eu amo-te como nunca amei niguém nesta vida, tu surgiste na minha vida da maneira mais fora do normal que existe, apareçes-te como um raio de sol que sem eu dar contra entrou pela minha janela e iluminou a minha alma... E eu sei, eu tenho a certeza que se algum dia tu me deixares esse raio de luz sairá da minha jánela, deixará de iluminar o meu coração e por fim eu morrerei pouco a pouco para sentir a dor de um amor perdido...

Não sei se vais ler isto, mas acredita no que te digo, eu amo-te muito e um dia gritarei ao mundo aquilo que sinto por ti, contarei as crianças uma história de amor que ultrapassou todas as barreiras mesmo com a distancia presente, contarei aos nossos filhos todos os momentos felizes que vivemos enquanto eramos jovens e as nossas pernas estavam prontas para correr contra o mundo e por fim levarei para o túmulo a tua imagem e a imagem da vida maravilhosa que tenho até hoje, e um dia quando me visitares eu mesmo depois de morta te direi que ainda te amo e acompanharei-te e protejer-te-hei até ao fim dos teus dias...

Amo-te André Reis ... és o melhor Namorado do mundo ... obrigado por tudo!

Fim

4 comentários:

* Lu * disse...

Tas à vontade:)
O teu blog tá giro!

BJKS

O Profeta disse...

A melodia do teu canto reverbera no tempo
A lonjura é o momento do abraço
O teu sorriso chegou ao meu silêncio
Solta palavra doce no espaço



Uma torrente de emoções espera-te


Bom domingo



Doce beijo

danizitha disse...

o amor tem diso
momentos tristes e felizes, mas como sempre, tudo vai passar
por isso nao estejas triste e luta...
ja passaram por tanto e conseguiram sempre vencer, nao vai ser desta q vai correr ao contrario...

apesar de triste, o texto q escrevest ta lindo
pq quando as coisas sao sentidas têm um valor maior

beijinho amiga

M. disse...

Antes de mais obrigada pelo coment e pela visita no meu blog :)

Podes lá paxar sp, vou adicionar-te!

Gostei mt do teu e da forma como transmites os sentimentos :)

Tenho este blog com o meu boy tb se quiseres passar e conhecer o endereço é este:

http://amo-teemuito.blogspot.com

Boa semana!!

Bjinhx***