quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

2 aninhOs dO teu ladO =$


És muito especial e quando queres és incrivil p´ra mim... Quero agradeçer-te pelo dia, e por juntos relembrar-mos o dia 04-02-2006 o dia em que começamos esta uniao principe* momentos bons e menos bons passámos, mas juntos sempre os tentámos ultrapassar! Quero que saibas que antes de seres meu namorado és o meu melhor amigo, o meu conselheiro, aquele que eu procuro sempre para contar o que se passa comigo, e tu sempre com aquele carinho fazes com que eu me sinta bem, mesmo com aquele simples gesto ( a tua mão a fazer aquela festinha tão boa e maravilhosa, só tua ) ... És tudo para mim queriduh =$


• [ Quero-te para sempre meu foufinho ] • amothe mor <3*

1 comentário:

danizitha disse...

como sabes, desejo mtas felicidades e mtos mais anos :)