sábado, 23 de fevereiro de 2008

Alone

Com tanta gente ao meu redor como é possivel me sentir sózinha?!
A verdade é que estar sem ti é como viver na escuridão permanentemente, paraçe que isto não tem fim! Que vou eu fazer desta vida, que faço eu a esta distancia que teima em não ter fim? Que teima eu não querer que encontre o caminho para a flicidade?!
Só contigo eu sou totalmente feliz meu amor, só contigo encontro o sorriso brilhante que existe em mim , contigo sorriu como se nada me fisse-se chorar! Como se nem o mundo precisa-se de girar, para as pessoas serem felizes e sobrevivessem!

Quero estar contigo todos os dias da minha vida, e acreditar que só a morte nos pode separar, mas mesmo assim, que um dia em algum lugar nos voltaremos a encontrar!

Amotheee muito és a minha vida*

2 comentários:

Nise disse...

admiro os corações apaixonados, quem dera ainda em vida conhecer essa sensação.gostei da ua declaração.

Alana Del Rei disse...

Muito lindo sua declaração.
Obrigado pela visita.

Beijos.

Alana