terça-feira, 18 de dezembro de 2007

... I Miss You babe ...


Na Vida...
Há muitas estradas que se encerrammuitos caminhos que ficam por descobrirmuitos passeios por pisarmuitas escadas por subirmuitas janelas por onde espreitar.

Depois...

Depois,mesmo que se volte atráse se rasguem todas as ervasdaquelas escadas que não esquecemos,daquelas escadas que não subimos,nada será igualnada será como dantes...

Talvez até já não exista lá nada!




Nao vamos olhar para trás e pensar e voltar a reviver tudo o que aconteçeu, a melhor maneira de viver em paz é viver o presente e construir o futuro! A verdade é que eu queria logo o meu futuro, a teu lado, poque está dificil viver sem o teu amor e carinho! Necessito do teu carinho nas horas boas e nas horas más ... chorar quando estou em baixo ou sorrir para alguém toda a minha alegria, e a verdade é k eu keria fazer essas coisas todas junto a ti ... saber que posso dar dois passos e estas ali todo só para mim. Era bom demais!

A verdade é que as coisas nao funcionam assim! A distância é um obstáculo presente e nem sempre estou contigo, nem sempre posso falar contigo, e isso deixa-m triste e muito em baixo. Cheia de vontade de teitar tudo a perder meu amor! Precisso que tudo isto termine, que tudo isto chegue ao fim! Se nao ... tenho receio de tomar a decissao errada e que nos faça sofrer aos dois.

Isto tudo porque ambos já quizemos acabar de uma vez com tudo o que nos magoa e nos torna infelizes, mas nunca conseguimos por um pounto final, sao sempre colocadas reticensias ( ... )

Posso apenas te dizer ... acredita que te amo muito ... e precisso de ti para acabar com estes momentos de menos bons.




Amt muito André Reys* és tudo de bom para mim @@@@@

1 comentário:

Anónimo disse...

tudo perfeito mesmo =)