sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tudo passa nesta vida, ate´ o sofrimento


Por momentos pensei que estava tudo acabado, por momentos desesperei, por momentos perdi aquela força que sempre me sustenta, por momentos precisei de apoio ( os meus amigos ), por momentos pensei que a minha vida tinha acabado alí... Por momentos e por mais momentos pensei que tudo tinha chegado ao fim e não havia mais volta, depois de muito sofrimento, depois de tanto sangue derramada o dito pessadelo acabou e tudo se voltou a estabilizar ... A questão é? Será que eu merecia tamanha dor??? Não sei, só deus sabe os seus motivos mas mais uma vez posso dizer que com tamanha dor cresçi, só tenho pena que para cresçer eu tenha sempre que sofrer... Será que algum dia chegarei ao topo da aprendizagem? Já chega ... por favor já chega ... nao quero sofrer mais, sou tão jovem para a vida de adulto que levo, se assim é agora o que será de mim daqui a uns anos. Eu só peço uma coisa, paz e tranquilidade na minha vida e no mundo. Já chega de ouvir sempre uma voz perdo do meu ouvido a dizer que ainda nada terminou, e que tenho que ser forte, porque apesar de todos os apoios que eu tenho, ainda há muitos obstáculos que tenho de ultrapassar e se encontram presentes no meu futuro. E sempre que estas palavras eu oiço ... uma lágrima desliza pela minha cara! Porque sinto as forças a abandonarem-me no momento que mais necessito delas. =$


Agora estou feliz é uma verdade ... e ... amanhã?!

A vida é um mar de rosas e um oceano de espinhos!!!





Post e texto de: Catarina Cordeiro

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

oi foi um prazer conhecer o seu blog eu amei. realmente é dificil crescer pricipalmente nesse mundo em que a gente vive com tantas preocupações. mas tenha a certeza de que o crescimento é necessario para a formação. continue crescendo um dia vc vai acostumar e terá a certeza que vc vai adorar crescer e terá em mente aeu aprendi a viver nesse mundo de grandes descobertas. vá a luta e cresça sem medo.

Anónimo disse...

oi foi um prazer conhecer o seu blog eu amei. realmente é dificil crescer pricipalmente nesse mundo em que a gente vive com tantas preocupações. mas tenha a certeza de que o crescimento é necessario para a formação. continue crescendo um dia vc vai acostumar e terá a certeza que vc vai adorar crescer e terá em mente aeu aprendi a viver nesse mundo de grandes descobertas. vá a luta e cresça sem medo.