quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Apenas um mundo melhor para todos*

Mais um Natal que passou, e mais um Ano que está a terminar e com ele termina muitas etapas da vida! E como o cilo da vida é assim, umas coisas terminam e outras começam e outras recomeçam ... na minha vida, espero sinceramente que muit coisa termine, muita coisa começe, que acima de tudo o meu amor e eu ( continuemos juntos ) a unica coisa que queria continuar para o novo Ano, mas de maneira diferente, de maneira que podessemos estar juntos e ser muito felizes mesmo, tal e qual como sempre desejamos e nunca podemos.

Em relação ao meu Natal ... foi relativamente agradável, nao como eu queria, mas passado com quem amo muito ( só faltava ele "o essencial" ); quanto ao Ano novo, ainda não sei, mas quisá se nao o passo com ele, nós os dois, bem juntinhos e quando suar os foguetes da passagem de 2007 para 2008, o nosso beijinho de amor e muito ternurento! Era bom ... mas ainda nao sei.

Desejo para 2008:
Que para o novo Ano que vai entrar 2008, muita coisa normalize a nível de organização do nosso país. A vida está cada vez pior! Por vezes sinto-me num ambismo com muita coisa boa, e nessas alturas penso: " Se eu estou assim, como será a vida das pessoas como menos posses?" Isto é uma pergunta que me assusta bastante, gostava que a vida dessas pessoas melhorase. Um desejo impossivel de realizar eu sei ... mas nos sonhos tudo é possivel, e eu como um criança, acredito num mundo de fadas ... mesmo vivendo com os pés bem acentes na terra! Também quero que a minha familia se sangue e a minha segunda familia, tenham muita saude, paz e tenha muito amor no coração para dar a uem mais precisa e que eu e ele realizassemos os nossos sonhos, um por um, passo a passo! Sempre com muito amor*

E chega ... tou a perder a imaginação! O namorado está a enviar mensagens e eu tou a perder o ritmo disto. =$ amo-te muito cara linda, a luz da minha vida e como tu dizes, " a minha razão de viver" ... Amt Namorado não perto, porque não existe a perfeição, mas o mais perto da perfeição! Adoro-te amigo, namorado, companheiro e tudo mais....

Sem comentários: