sábado, 10 de novembro de 2007

Sentir a musica da vida*


Tocar e cantar para ti á luz das estrelas, em frente ao nosso mar ... transformar palavras em musica e com a guitarra e as ondas do mar fazer uma sinfonia perfeita! E nessa musica irá conter o meu amor por ti, falarei dos planos que fiz para o nosso futuro, de como tudo poderia ser tao belo, como o nosso amor enfrentaria qualquer obstáculo! Junto ao mar, fazer juras de amor eternas e mesmo que um dia tudo acabesse o carinho e amizade permaneceria, porque nao á nada mais belo que o nosso sentimento! É profundo, puro e sincero ... passamos por tanta coisa juntos e tantos foram os momentos de fraqueza, este é apenas mais um, até ao fim de tudo. Sim porque podes nao ser o homem com quem eu vou passar o resto da minha vida, mas és o homem k eu vou amar para sempre e és aquele que para sempre ficará na minha memória, como o melhor momento de toda a minha vida e aquele com quem eu sonhei mais que tudo ter uma vida, uma familia e morrer velhinha no quentinho da nossa cama contigo a meu lado, mais uma vez digo, mesmo que tudo tenha um fim, eu nunca te esquecerei! És a perfeição do homem perfeito para mim! És o meu amor! Amo-te André reis ...





Post e texto: Catarina Cordeiro

3 comentários:

Anónimo disse...

linda cm ja te disse é so uma ma fase...tudo vai passar...ele vai reflectir e vai te procurar...n andes triste ficas feiaaaaa :p por isso e q ultimamente n curto as tuas fotos, falta aquele sorriso ihihih :'D

sorri sim?

beijoka

Anónimo disse...

AMiga, quando puderes vaI aO meu bLogzitO, porque tem la post pra ti :D

E quanto à foto, tá muitO gira, mas tb te preferia a sorrir...=|
E o texto tá lindO...
Mas há uma coisa que te qero dizer....tu dizes qe o vais amar para sempre, e eu sinceramente acredito qe vais ficar com ele pra sempre no teu coração...mas naO sabes o qe o futuro te reserva miga..tudo pode mudar...

Amo-te <3

david santos disse...

Por favor!
Ajuda a que se faça Justiça a Flávia. Se és um ser com sentimentos, ajuda!
Eu jamais invadirei teu blogue, garanto! Mas ajuda.
Repara bem: eu, tu, seja quem for, tem nosso pai, nossa mãe, nosso irmão ou irmã, ao longo de 10 anos em coma, que vida será a nossa?
Se não tivermos a solidariedade de alguém com sentimentos, que será de nós?

TEMPO SEM VENTO

Ah, maldito! Tempo,
Que me vais matando,
Com o tempo.
A mim, que não me vendi.
Se fosses como o vento,
Que vai passando,
Mas vendo,
Mostrava-te o que já vi.

Mas tu não queres ver,
Eu sei!
Contudo, vais ferindo
E remoendo,
Como quem sabe morder,
Mas ainda não acabei
Nem de ti estou fugindo,
Atrás dos que vão correndo.

Se é isso que tu queres,
Ir matando,
Escondendo e abafando,
Não fazendo como o vento:
Poder fazer e não veres
Aqueles que vais levando,
Mas a mim? Nem com o tempo!