sábado, 20 de outubro de 2007

Não digas não ao sentimento



ELE: Estou?

ELA: Olá...

ELE: Quem é?

ELA: Sou eu, a felicidade iludida.

ELE: O que é que tu queres?

ELA: Dizer que te amo.

ELE: OUTRA VEZ? Eu já ouvi isso 15 vezes. Não te cansas?

ELA: Quem ama não cansa...

ELE: Mas eu canso... Eu não te amo!

ELA: O quê?

ELE: É isso mesmo, eu iludo e por isso me chamo ilusão do amor.

ELA: Como podes dizer isso?

ELE: Dizendo que não te amo. Não devo nada a ninguém.

ELA: Não deves nada?

ELE: É claro que não.

ELA: Deves sim. O teu amor.

ELE: Que amor?

ELA: Tu fazes-me voar tão alto e agora dizes que não me amas?

ELE: Deves estar a ficar louca!

ELA: Estou mesmo louca...acreditei em ti!

ELE: Tu sabias que era só amizade, não?

ELA: Claro que não... Dizes-te tantas coisas... E ainda me deste um beijo!

ELE: Um beijo? Aquilo nem foi beijo...

ELA: Não foi? Então o que foi?

ELE: Ok... Foi um beijo sem significado.

ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?

ELE: Não.

ELA: Quer dizer, eu não significo nada para ti?

ELE: Significas...

ELA: O que?

ELE: Uma grande conta de telefone no final do mês. Agora vou desligar.

ELA: NÃO.

ELA: NÃO, por favor!!!

ELE: Queres parar com isto? TOU FARTO!

ELA: Não... por favor, não desligues.

ELE: ?

ELA: Fala comigo...

ELE: ?

ELA: Por amor de Deus, diz que me amas!

ELE: OUVE... eu já estou farto de ti. Agora vê se me esqueces.

ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer.

ELE: Ai é? Então mata-te! (Ele desliga.)

ELA: Não... por favor... Não me faças isto, eu amo-te.



ALGUNS DIAS DEPOIS...



Perguntam: Do que morreu esta rapariga?
Enfermeira: De intoxicação.
Perguntao: Coitada... ela tinha algum problema?
Enfermeira: Sim, sofria de amor...



E então, no dia do funeral o rapaz de que a rapariga gostava apareceu no local prestando a sua última homenagem e lançou uma rosa vermelha e disse baixinho:


- Amo-te!


Ela lá de cima a vêr tudo, respondeu bem alto:


- Tarde demais!!




Aqui fica um texto triste mas que eu adoro, e retrata o amor nao correspondido por "estupidez".
Amor não vejo a hora que cheges para te pder abraçar e dizer que te amo muito mesmo @'
Post by: Catarina Cordeiro




5 comentários:

Anónimo disse...

Ja conhecia a historia :D um bocado triste, mas nao deixa de ajudar quem esta indeciso ou nao sabe o que fazer...depois de ja ter acontecido td e que se arrependeu e percebeu tal coisa...tarde demais, nunca deixes para amanha o que podes fazer hj ! muah'ssss nas tuas buxexas

Anónimo disse...

eu nao conhecia este texo, mas é bonito e triste...as vzes com o medo acabamos por perder as pessoas q amamos :D
isso ctg nca ira acontecer
pq apesar de nca ter falado po teu namurado eu sei q ele gosta mto de ti :D
e pronto tas quase nos 2anos :D

felicidades rapariga

beijinho

katharina disse...

Alexandre e que tal meteres o nome???

x'D

Só para se armar! =)



Gosty maluko* Beijos

Anónimo disse...

mas que história mais triste..
a verdade é que muitas das vezes as pessoas só dão o valor as outras quando as perdem =/

Gosto deste de ler este tipo d historias porque pelo facto de serem tristes marcam as pessoas e as ensinam o que devem ou não fazer..

Bjinhoo pa ti miga*
Adoro.te ;)

Anónimo disse...

eu adoro essa historia, porque realmente nos marca...:$

Amo.te miga