quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Pensar em nÓs e e nOs OutrOs


Fiz uma promessa a mim mesma* e por mais k me custe tnh k a cumprir..
Tenho k ser capaz de acreditar em mim! Naquilo k faço e no k poxo vir a fazr
Chega de falsas promessas, chega de tantas loucuras para nada, para quê tantos caprichos meus?! Nao quero mais viver neste dilema, eu sei que sou mulher para muita coisa, basta querer e para isso tenho o amor de muita gente* só quero que me amem pelo que sou e não pelo que eu poderia vir a ser! estou cançada de lutar e ajudar os outros! Quero tempo para mim! CHEGA de pensar apenas nos outros e me esqueçer a mim, antes de ter força para pessoas que nem sabem reconhecer o meu valor, vou pensar em mim e só depois nos outros! Quero que com um toque de pura magia tudo mude para mim... Quero força para me procurar a mim mesma!



Um beijo especial em km conheço e aqueles k irei conhecer!
E naqueles que comentam!!!




Post By: Catarina Cordeiro

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiguinha inda bem que está tudo bem ctg!
Fico muito feliz por ti mesmo. E já sabes que podes sempre contar comigo para tudinho mesmo... Bem e em relação ao texto, tbem axo k sim, deves penxar mais um pocadinho em ti...



Beijao grande amiga ...... Adrt

Anónimo disse...

Amiga um beijinho em ti sim? ._.

Quero-te ver sempre feliz*

Anónimo disse...

amiga, por experiência propria te digo, pensa em ti, e dps em ti, e dps em ti mais um bocado, e dps em ti e sO dpois nos outros.
Porque mesmO qe haja pessoas qe merecem o nosso amor e o nosso apoio, há outras qe não merecem nada de nOs.
Acredita em ti, pensa em ti! Porque se naO fores tu ng mais vai-se preocupar!

Amo.te<3