domingo, 14 de outubro de 2007

Foi tudo tao perfeito =§


Aqui estou eu mais uma vez... Porque a paixão da minha vida consegui mais uma vez me surpreender pelo lado possitivo... E porque eu venero todas estas suas loucuras x'D porque ele é capaz de me deixar sem terra e me fazer voar o mais alto possivel =') porque me faz sorrir, quando a vondade que eu tenho é somente de chorar! Agradeço-te amor por tudo o que fazes por mim, nós e só nós sabemos o quanto o nosso amor é verdadeiro, e nada nem niguem nunca vai conseguir separarmo-nos! Tu fazes-me a pessoa mais feliz do mundo amor! Quero para sempre ficar do teu lado... Nesta nova etapada da tua vida, quero que saibas mais uma vez que não vais estar nunca sózinho NUNCA mesmo amor*

Obrigado do fundo do meu coração pela supresa maravilhosa, pelo fim-de-semana mais que feliz e pela tarde de sábado que como tu mesmo disses-te " foi linda, foi demais" =§ Adrt muito amor*

True Love Never Dies __ « you & me »

Post By: Catarina Cordeiro

2 comentários:

Anónimo disse...

Vces vao ser sempre muito felizes amiga.



ADRT

danizitha disse...

olá

bem surpresas e coisa e tal...sabe sempre bem ;)
oh rapariga cmo tu propria disses te, nda nem ngm vos vai separar, pq o vosso amor é forte e verdadeiro, e nao ha nada nem ngm q consiga acabar com uma historia assim


ja sabes, estou a torcer por voces ^^ qqr coisa podes smp contar cmg

bjus