quarta-feira, 12 de março de 2008

Quero uma lua cheia *.*


Quero a lua cheia de felicidade só para mim *.*
Hoje é um daqueles dias que nada pode correr mal ... e a minha cabeça está no dia 16 de Março! Opah nem é por fazer anos, mas porque vou estar a comemorar uma data importante para mim com os melhores amigos do mundo e juntamente com o melhor namorado do mundo @' estou realmente feliz, pareçe que nada pode estragar esta felicidade ...
Agora que a escola " acabou " já nao estou sobre nenhuma pressão e só penso naquelas duas semanas maravilhosas que vou ter com o meu babe ... opahhh naum podia estar mais radiante =$ sou felizzz com tudo o que me rodeiaaaaaa ;)
Vamos fugir, e nessas semanas vamos pensar e viver como se tudo fosse um sonho e nada nem ninguem vai fazer com que as nossas ferias corram mal ... vamos viver cada dia como se fosse o ultimo, muito amor nao vai faltar, a intensidade dos beijos seram mais doces e sinceros que sempre!
Amor obigado por viresss e me fazeres feliz @@@@@@@
Amotheeee imenso bebé «3*
BjOs Kathe*

9 comentários:

Martinha disse...

Espero que essas duas semanas sejam então, inesqueciveis! :D

Beijinhos linda *

* Lu * disse...

Aproveita linda...é o k fazes melhor!

*BJKS*

danizitha disse...

aproveitaa
e ja sabes, aquele sorriso sempre

beijinhos

Alana Del Rei disse...

Oiii
muito obrigado pela passadinha no meu blog, o seu está muito legal.
Parabéns!
abraço!
Alana

Nise disse...

olá!!aqui é Denise do blog niseloka.vc me mandou um e-mail pra enviar o cartão que vc ganhou no meu blog, só que como eu sou do Brasil e vc de portugal gostaria que vc me mandasse o endereço completo, pq falta o estado e acho que o bairro.
valew

O Profeta disse...

E eu dou-te os parabéns e auguro um mundo de sonho para a tua viajem...


Dce beijo

* Lu * disse...

Tens um presentinho no meu blog, linda.

BJKS

Nise disse...

moça a foto do cartão que você receberá em breve está disponível no meu blog.por favor como o envio e internacional, gostaria que vc me enviasse o endereço com a cidade estado de portugal que vocÊ MORA.
BJOS

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.