quarta-feira, 26 de setembro de 2007

« tuh & euh » Justos para sempre




" Porque?! Querer-te aqui do meu lado e mais do que um simples desejo, e a necessidade de ter perto de mim para me fazeres e fazer-te feliz... Fazes-me rir, chorar, fazes com que queira viver e ate morrer, estar do teu lado ao adormecer e lindo, sentir o teu corpo perto do meu e maravilhoso, acordar perto de ti e melhor que sentir o sol a nascer para mais um dia esplendido, porque o mundo e maravilhoso, porque tu fazes parte do mundo e existes para me fazer feliz. Amo-te Andre* "



By: CatarinaCordeiro ( just me )

5 comentários:

Anónimo disse...

Amiga!

Lindo textinho mesmo! Ameiii!

Sempre muito inspirada. Felicidades



ADORO-TEEEEEEEEE MUITOOOOO!

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Anónimo disse...

Tou triste contigo pk nao me sacas-te a musica!
Mas vá eu não vou ficar uito zangado contigo, vou perdoar-te linda* miga tu és realmente espetacular, tu sabes disso! E esse rapaz só te deixa inspirada. Isso é muito bom! Desejo-te muitas felicidades junto dele e para sempre!



Beijokas enormes =)

Anónimo disse...

AMiga tá lindO o texto :'D

Ah e bigada plo comentário nO meu :)
Sabes qe eu tb te adoro, muito mesmOOO!
E qe és das melhores mesmo =D
Nunca me deixes tá? sabes qe eu sou carente e preciso de voces tds ao pe de mim :P

Felicidades pra ti tb. Mereces tudo de bom! Luta sempre até ao fim por aquilo qe desejas, não baixes os braços porque um obstáculo se pôs no teu caminho.

Amo-te (L)

danizitha disse...

wow bem q dzem q quando tamos apaixonados fazemos poemas lindos, e escrevemos coisas fntasticas

pq tams inspirados ^^

dps passa em http://rquaresma07-fas.blogspot.com

bjs