sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Amo-te do fundo do (L'~


Bem já nao passo por aqui à algum tempinho é uma verdade, mas tive de férias e umas k podiam ter sido as melhores ferias da minha vida! A verdade é que não foram, porque a vida não é um mar de rosas, e seja para onde nós possamos ir os problemas vao atrás! Mas enfim, não é nada que o tempo nao cure e com o aprender da vida se possa esqueçer... ツ encarar a vida de cabeça para cima!
Mas apesar de tudo isto, ele esteve sempre lá... Sim a pessoa mais importante de toda a minha vida. Ele é um tesouro que quero para toda a vida guardar, seria a melhor prenda que Deus me poderia dar! Sinto que fomos feitinhos um para o outro, que o nosso amor é constante e muito forte apesar de todas as pessoas k nos tentam separar, mas essas pessoas nao vao levar as delas em frente, porque eu vou ser sempre mais forte e juntamente com ele superar tudo! Não basta a inveja e o mal, é preciso muito mais do que isso para nos separar...
Espero um dia poder dizer k trinunfei e k sou feliz do teu lado meu amor!
E fica aqui neste meu blog uma das minhas fotinhas tiradas nas ferias pelo amor da minha vida, ( sim pk é só para ti que eu sorriu desta maneira ), meu amorzinho, eu realmente amo-te muito e intensamente!!! Quero para sempre ficar do teu lado!
Um beijinhO em quem comenta ;)

3 comentários:

danizitha disse...

olá
obrigada pelo comentario :p
eu agora tou super bem, e há! já percebo melhor dos blogs ja cnsigo por todos como o meu, ou parecidos..se precisares de ajuda xama por mim

pa serio n ligues a essa gente, fgo nca tao bem cm a vida q tem dass!

voces sao fortes
e aquilo q juntos construiram vai durar mtoooo

sabesd q torço smp por vces

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

Anónimo disse...

O esforço é sempre compensado! e o amor verdadeiro, sai sempre vencedor.


Ora tomas, ganda frase!