quarta-feira, 25 de junho de 2008

Tempo da minha vida


Tempo da minha vida, tu que passas e quando menos esperamos levas tudo o que conquistamos, porque és assim tão cruel?! Porque queres tudo o que eu com muito esforço e carinho ganho?!
Eu sei, eu sei bem que vim ao mundo para sofrer, completanto desafios e ultrapassando tempestades... Mas eu sou um ser humano e como tal a dor é forte e por vezes sofoca o coração, e é como se por breves instantes alguem parasse na minha frente e me disse-se que chegou o meu fim e a altura de eu partir é "agora" e então o coração para de doer e eu deixo-me levar naquele sentimento ... mas ... logo de seguida volto a respirar e o coração volta a doer e percebo que estou viva e tenho que continuar, porque nasci para algum fim mesmo no sabendo ao certo qual.
Posso dizer que sou sim uma sobrevivente, a minha vida é uma estrada cuja qual ainda nao vejo o fim. Talvez isso signifique que o meu fim está longe e ainda tenho um castelo para construir lado a lado com o futuro. não sei se me deixa feliz ou infeliz, porque a única coisa que eu quero, sempre que a tenho, sempre que a conquisto, o vento do futuro leva para lhe fazer feliz, e deixa-me sozinha como uma criança abandonada num quarto, onde a minha saída é a porta da realidade......
Texto escrito por: Kathe ( eu )

7 comentários:

Martinha disse...

Pois é amiga, de facto o tempo pode ser-nos traiçoeiro e levar o que de melhor passámos ao lado dos outros. E o pior é que isso é inevitável para nós, e não conseguimos controlar. Enfim :S

Gostei muito do novo visual do teu blog. Está muito giro :)

Beijinho linda *

Borboleta disse...

gosto do novo visual :)
menina apaixonada ihih

beijoca

M. disse...

Está bonito o teu blog :)

E o texto bonito está!!

Beijinhos*

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog. Parabens, vai ser bom voltar sempre aqui.
Maurizio

O Profeta disse...

Fantástico texto..profundo sentir de uma pessoa maravilhosa...


Doce beijo

Nise disse...

realmente vc andou sumida.fico feliz de vc ter gostado cartão.tava preocupada se vc tinha recebido ou não.
bjos

* Lu * disse...

o texto é muito giro e bem verdadeiro...
BOA semana. BJKS***