quarta-feira, 25 de junho de 2008

Tempo da minha vida


Tempo da minha vida, tu que passas e quando menos esperamos levas tudo o que conquistamos, porque és assim tão cruel?! Porque queres tudo o que eu com muito esforço e carinho ganho?!
Eu sei, eu sei bem que vim ao mundo para sofrer, completanto desafios e ultrapassando tempestades... Mas eu sou um ser humano e como tal a dor é forte e por vezes sofoca o coração, e é como se por breves instantes alguem parasse na minha frente e me disse-se que chegou o meu fim e a altura de eu partir é "agora" e então o coração para de doer e eu deixo-me levar naquele sentimento ... mas ... logo de seguida volto a respirar e o coração volta a doer e percebo que estou viva e tenho que continuar, porque nasci para algum fim mesmo no sabendo ao certo qual.
Posso dizer que sou sim uma sobrevivente, a minha vida é uma estrada cuja qual ainda nao vejo o fim. Talvez isso signifique que o meu fim está longe e ainda tenho um castelo para construir lado a lado com o futuro. não sei se me deixa feliz ou infeliz, porque a única coisa que eu quero, sempre que a tenho, sempre que a conquisto, o vento do futuro leva para lhe fazer feliz, e deixa-me sozinha como uma criança abandonada num quarto, onde a minha saída é a porta da realidade......
Texto escrito por: Kathe ( eu )