quinta-feira, 26 de julho de 2007

A raiz do problema " distância "




Decidi criar um blog para escrever tudo aquilo que penso! Porque posso, porque tenho liberdade de expressão... Vou começar este blog com uma imagem muito bunita e que a mim me diz muito mesmo! As nossas alianças a coisa mais importante, e aquela que nos une de uma maneira louca! É verdade que sao apenas simples aliançãs, sim é verdade, mas ... para mim e para ele tem um significado lindo, é algo que transcende talvez as pessoas que estão por fora... Muitas fezes eu chorei, ele chorou junto a mim e porquê? Porque apesar deste amor ser enorme há uma coisa que nos separa " a distância " , e esse é o nosso grande dilema! O que podemos fazer nós contra isso? Quantas vezes já não tentámos resolver esse assunto?! Quantas?! Mas existe sempre alguma coisa que nao dá certo no nosso amor e voltamos a ser separados... Quando ele parte, eu entro em casa, fecho a porta, atravesso a sala com um sorriso grande ... mas ... quando entro no meu quarto e fecho a porta pelo meu rosto lágrimas de saudades sao deslizadas! Nesse momento só tenho uma coisa a fazer. Esperar e voltar a esperar até que chegue uma nova oportunidade de estarmos juntos, para nos voltarmos a beijar, voltarmos a fazer amor na minha cama!

Sou nova ainda,é verdade, posso nao saber o significado de muitas palavras, mas existe uma que é bem presente no meu coração sempre que me encontro sem ele,( tristeza ), essa simples palavras é tao amarga que sempre que entra pelo meu coração, faz-me derramar lágrimas puras como a de uma criança! Fico perdida no tempo, só tenho vontade de fugir, correr contra o vento, percorrer kilometros só para o voltar a ver, sentir, apenas voltar a ser feliz por uns segundos...

Posso não estar com ele todos os dias da minha vida como gostaria, mas a verdade é que nunca irei, ou melhor, nunca iremos desistir deste nosso amor, de construir a nossa familia, porque por mais tempestadas que possamos passar, está sempre presenta na nossa memória o desejo de sermos felizes, passar por cima de tudo e de todos os que não nos queiram ver juntos ... porque NADA NOS VAI SEPARAR ... NUNCA ... somos mais fortes!!!

Fica por aqui um dos grandes dilemas da minha vida, talvez o mais de todos. Talvez a raiz de todos os nossos problemas, mas, nós vamos ultrapassar tudo isso e muito mais até vivermos felizes para sempre! Sim ... porque eu acredito num mundo melhor, um mundo de fadas em que no final o principe e a sua prrincesa vivem felizes para sempre.


Amo-te meu amor mais lindo deste mundo @@@

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim, tenho o direito de ser a primeira* amiga tu sabes que eu gosto imenso de ti né? E já sabes, se precisares de mim eu agarro em mim e vou dar uma volta contigo ao Barreiro ou vens tu a Almada, sim porque tu prometes-te =)
Adorei o textinho! Continua sempre sim? Não há nada mais puro que escrever o que vai no coração!


Um beijo enorme da Patricia (tuxa)

Anónimo disse...

=D
texto lindo...
sei q nao é apenas um texto
ms sim a verdade
msmo axim axo lindo ^^

e cmo ja te dixe vces vao cnseguir afastar esse obstaculo
pq um amor verdadeiro smp vence tdo
e o vosso é verdadeiro


beijokaz

Anónimo disse...

Bem ca estou eu para deixar o meu comentario tb :D seja la o que for que se passe de momento entre voces ha-de passar vais ver...quando se Ama de verdade nada e obstaculo e td vale a pena!!!e isso mesmo, vais ver k logo logo a distancia deixara de ser obstaculo... continua a escrever e qualquer coisa ja sabes nao e??? muah'ssssss nessas buxexas

Anónimo disse...

Tenho te a dizer que fiquei sem palavras ... as tuas palavras foram mesmo ditas de coração nota-se nelas! =) Quero te desejar as maiores felicidades do Mundo, tu mereces tudo de bom e do melhor ...

Um beijinho da tua amiga Papuxa..

Anónimo disse...

Olá amiGaa!
adOro o teu blog
e acho bem o teres criado para xprimires os teus sentimentos..
é bom para desabafar e tal ;)

Gostei d ler os teus desabafos, vê-se que é muito profundo o que escreves e que é a pura verdade.. não é o que mtas vezes vejos nos blogs que não escrevem o que sentem.. apenas limitam-se a fala a toa ..

Mas eu sei o que passas.. e o principal prob da vossa relaçao.. A Distância.. sim.. mas de resto pelo meu ver é tudo Bom..
tens o apoio da tua familia o que é fundamental..

e esse é o meu prob e não a distância mas prontoo..

nda é Perfeito a 100% .. nm tudo é cmo queremos =S

Bjaoo amiGa*
sbs que te adOro muito !
e tou aqui pa tudo =)

Anónimo disse...

Tu n me disseste qe tinhas um blog Ana Catarina =X
Mas eu sOu uma grande detective, cá estou eu :D
Adorei oteu desabafo...eu sei o qe passas por estar sempre longe dele...=|
É dificil, bastante dificil mesmo...mas o vosso amor é capaz de tudo, que eu sei.
E por isso, esse vai ser apenas o vosso único obstáculo, que vai ser ultrapassadO mais rapidO do qe pensas miga...e depois vais ser mt feliz..

Dsculpa a falta de inspiração...=| mas tb não estou a passar por uma boa fase, é como te digo, todas as relações têm o seu dilema,o seu obstáculo, qe tem de ser ultrapassadO em conjuntO =)

Um beijO...

Amo-te(L)