"O que vivemos hoje, fará o nosso amanhã. Errar é parte da jornada, encontrar e reconhecer os nossos erros, faz parte do desafio. Na vida, o mais importante são os momentos simples que vivemos. Deles fazem parte as verdadeiras emoções. Olhar o nascer do sol, sentir o cheiro da terra após a chuva, ouvir o canto de um pássaro... Uma borboleta que pousa em uma flor, o céu pintado de púrpura ao anoitecer, a primeira estrela que surge... Há quanto tempo tu não vês essas pequeninas coisas ?
Há quanto tempo, não dizes " bom dia " para um estranho, não abraças quem está ao teu lado, não elogias um trabalho bem feito ? Há quanto tempo não te olhas " realmente " no espelho e dizes:
- Eu sou feliz com o que tenho, agradeço o que posso ter, e não devo sofrer por aquilo que não consigo hoje, pois amanhã é um novo dia !
- Mas, sou uma pessoa maravilhosa e especial, pois sou única no universo. Ninguém é igual a mim.
Há quanto tempo ? O nosso tempo é curto e emprestado neste espaço a que chamamos de planeta Terra. Vivê-lo da melhor maneira possível, com amor e sabedoria, é o mínimo que podemos fazer por esta dádiva divina que é a VIDA."
Kathe